top of page

Saiba mais sobre as pedras: Pirita e Olho de Tigre

Uma forma de lidarmos com as emoções e sentimentos negativos é usar alguns cristais que nos auxiliam a bloquear e até mesmo anular estas vibrações negativas. Pedras como Olho de Tigre, Pirita e alguns cristais de rocha afastam o medo e desobstruem os fluxos com as conexões positivas. São pedras fortes, que energeticamente realizam trabalhos de retirada e limpeza, desencadeando grandes mudanças, pois muitas vezes não mudamos por medo. Podemos querer muito uma vida melhor, mas ficamos paralisados pelos medos, carências antigas e arraigadas.



A pedra Olho de Tigre traz conexões diretas com as energias vibracionais do Sol, do brilho do ouro, da força e poder de realizar e da coragem para mudar. Trabalhando com esta pedra, vamos trocando os medos e preocupações por internalizações de emoções de alegria e contentamento, vigiando para não permitir mais que emoções negativas se manifestem.

Quando sentimentos fracos se tornam recorrentes, entramos em um círculo vicioso de perdas e acabamos por internalizar tantos sentimentos negativos que acabam se transformando em depressão e síndromes, como as do pânico. Muitas vezes, quando iniciamos o processo de trabalho com a pedra Olho de Tigre, parece que tudo se transforma em caos, tudo parece amedrontador e agressivo, parece que as coisas pioram. Mantenha-se firme, é a limpeza, é o movimento de energias de medo e carência estagnadas que resistem em ser eliminadas.

Afaste as sensações cristalizadas de carência e incapacidade, abra-se para ações construtivas, iniciativas corajosas, sorria, divirta-se e pense: pior do que está não irá ficar, então, por que não tentar? Nessa fase inicial e de transmutação, é essencial acreditar no seu Eu Superior.


Depois de vencida esta etapa, é recomendável que se adquira pedras de Pirita e que essas sejam colocadas à vista, de forma que possamos vê-las várias vezes ao dia para continuarmos ancorando as conexões benéficas com a abundância.

Carl Jung afirmava que, se as pessoas começarem a vivenciar a ocorrência de fatos e momentos repletos de conexões e coincidências, é porque elas estão em um período de busca, transformação e crescimento pessoal. Por estarem harmonizadas, sintonizam e atraem conexões e sincronicidades incríveis, positivas e especiais. Jung afirmava também, que o Cosmos é permeado por uma Harmonia Divina, e que eventos sincronísticos confirmam e revelam que tudo está conectado.

Trazendo estas afirmações para a adoção de pedras de poder, ao conectar-se com sua frequência vibracional e realizar mentalizações e visualizações com elas, com certeza, as vivências significativas e os fatos mentalizados começarão a ocorrer.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page