O poder vibracional dos cristais

Por meio de comprovações de que essa energia, ao ser direcionada de forma correta e pontual, e ao ser aplicada no corpo humano, equilibra os canais fluídicos dos meridianos, regulando também a ação vibracional específica de cada chakra e restabelecendo o equilíbrio e a saúde, agora não existem mais dúvidas de sua ação e resultados. O segredo desse poder está também na força da intenção vibracional da mente humana que trabalha projetando sobre pedras brutas ou bastões de cristais lapidados a intenção de cura, equilíbrio e amor à pessoa a ser tratada.

Cada ser humano, cada terapeuta que trabalha para alcançar esse equilíbrio e força gerará um campo de energia vibracional amorosa, forte e crescente, desencadeando como consequência uma imensa paz, luz e harmonia em torno de si. Acreditamos que basta querermos e todos nós teremos essas energias vibracionais a nosso dispor, e que podemos, de forma fluida e natural, transmiti-las para os outros ou absorvê-las. Os cristais nos ajudam nessa tarefa, direcionando, ampliando e canalizando energias vibracionais de luz, cura e muita harmonia e equilíbrio. Daí a importância de nos cercarmos de pedras e cristais em nosso cotidiano, escolhendo algumas e, muitas vezes, sendo escolhidos por elas.

Ao adotarmos e termos uma ou muitas pedras em nosso cotidiano, temos que estudar, interagir com elas e aos poucos perceber como nos desenvolvermos mais e melhor nesta nova forma de tomada de poder em nossas vidas. Podemos nos iniciar pegando a nossa pedra e irradiando vibrações de forma altamente concentrada, produzindo uma energia coerente, como um feixe de laser. Esta energia pode ser transmitida a objetos ou pessoas por vontade e força mentais próprias, pois é muito poder que flui.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square