top of page

Presença dos cristais na nossa vida


Hoje, o conhecimento e estudo da magia e dos poderes dos cristais reaparece, agora com uma nova formatação. Ele surge como elemento fundamental e imprescindível para o desenvolvimento tecnológico desde a eletrônica, com os relógios de Quartzo, até os chips de computadores. Sabe-se que os sistemas e configurações eletromagnéticas e formas geométricas especiais dos cristais possibilitam o armazenamento de memórias.


Profissionais da área da saúde e terapeutas têm se voltado ao estudo e uso de cristais, juntamente com a cromo, aromo, fito, arte e outras terapias bioenergéticas, abrindo-se um novo portal para as Terapias Integrativas. Psiquiatras e psicólogos também vêm se abrindo para equilibrar a energia circundante dos ambientes internos e externos do ser humano face ao estresse da vida em grandes centros, com cristais e florais, terapias de alinhamento com os fluidos da Energia Cósmica do Universo, com vistas à saúde integral.


É um novo momento, de muita abertura e mudança de paradigmas. Cada dia mais pessoas buscam profissionais, locais e lojas que trabalhem com pedras e cristais, realizam viagens para locais sagrados, na busca de conhecer mais sobre um tema que está crescendo em interesse e especulação na atualidade.


É comum mães buscarem pedras de poder e proteção para seus bebês, pedras de energia, do amor, da saúde, da coragem e assim por diante. Está se tornando uma espécie de moda esta aproximação e convívio com pedras e cristais em ambientes de trabalho, em residências e mesmo junto ao corpo.


Chamamos a atenção para o cuidado com o poder das vibrações e frequências eletromagnéticas da mente de quem a usa. Este poder é capaz de atuar como uma forma de start para ativar energias poderosas que, se bem direcionadas e com ajuda dos cristais, levam à cura, protegem, potencializam as vibrações de amor, equilíbrio e paz. Contudo, se as mentalizações forem com cunho negativo, pautadas no medo, raiva, ganância e outras vibrações mais densas, as frequências altas dos cristais apenas atuarão de forma a neutralizar ou reduzir estas energias. Um cristal nunca irá potencializar energias frequênciais negativas.


Se adotarmos as pedras e os cristais para potencializarem estas mentalizações e visualizações positivas e plenas de vibrações amorosas, o poder mental de criatividade e realização torna-se imenso, pois a partir da sintonia vibratória dos pensamentos em conexão com as frequências altas das pedras, um mundo de possibilidades se abre, inclusive portais de acesso a várias dimensões.


A frequência dos cristais só possui vibração alta e nela se mantém. É uma característica intrínseca de todas as pedras e cristais. Quem baixa e oscila as vibrações alimentando pensamentos e sentimentos de raiva, inveja e ódio são as mentes humanas. Os cristais mantém sua frequência em ondas eletromagnéticas altas, por isso é que eles são nossos queridos, amorosos e sábios amigos.


As vibrações de Amor só são possíveis de serem acionadas se as pessoas começarem por um caminho de trabalho interior, com integridade, ética, humildade, sem ego, com corações puros e ingenuidade de mentes despoluídas da socialização.


Na verdade, o caminho é: o EU é nós. Despersonalizar o processo é a chave do início de uma longa caminhada rumo à sutilização dos corpos físicos e poder livremente transitar para outras dimensões, sem mais estar presos ao plano dimensional de espaços físicos e tempo linear.


A grande meta-missão de muitos mestres ascencionados que estão retornando ao planeta, nesta Era, é preparar a humanidade para uma nova etapa, que vai evoluir em grupo, deixando os apegos, a consciências ligadas às tradições de fronteiras, de raças, de ganhos e de bens materiais.


Convidamos a todos para que comecemos a desvendar os véus desta técnica milenar, sobre o uso e aplicação dos fluidos benéficos e poderosos no cotidiano. Vamos juntos nesta Jornada Alquímica da Vida por detrás dos Cristais.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page