top of page

Tendências de SPA's por classificação temática: SPA's em CRUZEIROS


Desfrutar de cruzeiros é um sinônimo de férias dos sonhos para muitas pessoas. Seja sozinho, em família, com amigos, casais, viagem de núpcias, sem terem que se preocupar com todos aqueles problemas de organização, desde a preocupação com o vai e vem de bagagens até a próxima parada, já é um alívio compensador. Por um bom período nada de malas para fazer e desfazer, nada de preocupações com deslocamentos para ir a restaurantes, lancherias, participar de um happy hour ou mesmo assistir espetáculos, tudo num mesmo local, tranquilo, seguro, embalados pelas ondas do mar, que pouco ou nada se percebe.


Poder arrumar-se elegantemente e até usar aquela jóia caríssima, com tranquilidade e segurança. Nada de trânsito caótico, estacionamentos, e a preocupação de ter tomado uma taça de vinho a mais, podendo retornar para seu apartamento, onde tudo está perto, e tudo rigorosamente funcionando e disponível por 24 horas por dia.


Como disse um aficionado por cruzeiros: “É como se nós deitássemos para dormir e condicionássemos nossa mente e sonhos. Amanhã não estaremos mais neste local, iremos chegar ao amanhecer em determinado lugar. Adormecemos tranquilos, embalados pelo movimento das marés, e, ao acordamos, nos deparamos com as imagens ao horizonte do local sonhado, um novo destino, um novo porto. Não passamos por aeroportos, não carregamos bagagens, não ficamos em filas em aduanas, não precisamos, após uma longa viagem, ter que fazer check-ins em um hotel, nada disso. E como num passe de mágica, tudo, aconteceu enquanto dormíamos, sonhávamos, acordamos felizes e descansados, para após um revigorante banho, sairmos a escolher qual dos muitos restaurantes vamos realizar a primeira refeição de muitas que serão proporcionadas ao longo do dia. De trabalhoso somente o prazer de ter que escolher quais os inúmeros programas que um cruzeiro proporciona. E depois de tantos entretenimentos e opções, ainda poder, ao final do dia, relaxar nas mãos de um terapeuta, especialista em massagens indianas e outras terapias”.


Geralmente as empresas de navegação oferecem cruzeiros costeando alguns dos mais belos lugares espalhados pelos continentes de nosso planeta. São verdadeiros resorts flutuantes preparados para oferecerem todo o conforto e comodidade. Propiciando toda uma gama de serviços inimagináveis desde extraordinários espetáculos internacionais, vários tipos de luxuosos ambientes e culinária requintada, excepcional e variadíssima. Em uma gastronomia que vai desde uma saborosa pizza italiana, curtindo um chope no convés, até os pratos mais requintados em ambientes finamente decorados, ao som de pianos, violinos, onde você pode dançar até altas madrugadas. Isto é só o resumo dos muitos serviços e confortos que um cruzeiro marítimo pode oferecer, portanto, não é de se admirar que cada vez mais as pessoas escolham este tipo de lazer e férias, depois de uma primeira experiência dessas, nada mais satisfaz, nada mais pode se comparar.


A energia do mar é regeneradora e ao mesmo tempo relaxante. Respirar o aroma marítimo é como se enquanto se inspira e expira vai-se impregnando todo o corpo e a alma, dessa nova forma salutar e rejuvenescedora. Imaginem, agora, ainda todos estes benefícios sendo potencializados pelos serviços dos SPAS em Cruzeiros, oferecendo programas variados de atividades e terapias. Principalmente para cruzeiros com períodos superiores a uma semana ou mais à bordo, quando se tem a possibilidade relaxar, desestressar, desintoxicar, descontraturar, tanto com terapias quanto com diversas atividades de lazer, inclusive dedicando um bom tempo aos tratamentos de beleza, pele, cabelos e corpo. Para isto, o SPA deverá estar apto para bem suprir todas as expectativas do viajante que está à bordo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page