top of page

Conexão com os rochedos à beira-mar


Ir para a beira do mar e ficar junto às pedras, com sal, sol e gotas d’água do oceano funciona como uma verdadeira cabine de terapia de cura e de conexão com muitas dimensões.


Essas pedras passam anos em contato constante com o ir e vir das ondas do mar, o que as deixa magnéticas e com formato arredondado. Acrescentando a energia do sol, que junto às infinitas gotas do oceano formam belos, ternos e poderosos arco-íris, e ainda somando a ação de limpeza e cura do sal, que desmagnetiza frequências mais densas, o contato com essas pedras é tudo que necessitamos para uma terapia profunda de reposição de forças, com fortes energias de cura.


Esse tanto de energia é o principal motivo de esses rochedos à beira-mar serem intuitivamente tão frequentados pelas pessoas mais sensíveis, que sentem de imediato uma paz imensa e uma sensação de entrega. Ao sentarmos ou deitarmos sobre essas imensas pedras, que estão magneticamente imantadas de frequências altíssimas, de vibrações coerentes em equilíbrio e harmonia com o todo, além de relaxarmos, desencadeamos situações de receber intuições e mensagens dos seres das pedras.


São muitos os relatos de pessoas estressadas, preocupadas, desa­nimadas ou mesmo doentes que buscam contato com esses locais magneticamente imantados de energias positivas, devido às altíssimas frequências vibracionais imantadas nas pedras. Elas se deixam ficar, relaxando, contemplando, visualizando e, ao entrar em meditação profunda, se conectam com seres da natureza, ocorrendo insights incríveis e curas inesperadas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page