Onde colocar um Orgone


A forma mais indicada de uso e de onde colocar os Orgones é em locais onde houver fluxo e energia de pessoas. Guardar em gavetas, embrulhados, longe das pessoas e de suas vibrações não tem sentido. Os Orgones devem ser estrategicamente posicionados.

As Orgonites podem ser pequenas, podendo estar junto à pessoa o tempo todo. Existem, inclusive, lindos pingentes de Orgonites.

Muitos terapeutas sugerem que se coloque uma Orgonite no plexo solar, sobre o aparelho digestivo, pois é o local do nosso organismo onde se realiza a digestão e se processam os alimentos, com gases e putrefação, surgindo energias negativas. Muitas doenças psicofísicas surgem a partir do sistema digestivo.

É indicado, também, colocar Orgonites no quarto de dormir, lugar onde geralmente existem ácaros, que não são biocompatíveis com essa energia, melhorando visivelmente a saúde. Em pouco tempo de uso, já é possível notar mudanças positivas, como respiração mais livre e ampla. Com a continuidade de uso, insônias são eliminadas, reduzindo dores e o cansaço do dia a dia, bem como rinites e gripes recidivas. Existem orientações sobre o seu uso em jardins. As plantas e toda a Natureza respondem com muita Energia Vital, alegria e gratidão. Até os insetos nocivos irão diminuir. Pode-se enterrar uma Orgonite nos canteiros de uma horta para colher resultados impressionantes.

Nossos animaizinhos de estimação também são muito beneficiados com o uso de uma peça de Orgonite presa a seus corpos ou nos locais onde eles mais permanecem.

Vamos, portanto, ancorar a energia das Orgonites adotando-as em nosso cotidiano, usufruindo de sua vibração em alta frequência, usando essa mesma energia para preencher todos os espaços, em alguma parte do corpo, ou vibrando positivamente, colocando-as com intenção focada em um determinado local ou situação específica.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square